4 de setembro de 2011

Long time, no sea.

Estivemos instalados no Gu’s Bay resort, especial para backpackers, pelo preço, pelo espírito, pelas sandes de queijo que o barman faz e com o essencial neste lugar. A vista que se vê! Água salgada, doce, da chuva, da montanha, com rocha, com areia. Esperam-nos dias muito complicados, tenham pena dos Jotas que os momentos zen estão para ficar. Finalmente estamos no mar!

IMG_7103IMG_7137IMG_7179IMG_7240IMG_7195IMG_7297S1190001S1190002IMG_7171IMG_7325IMG_7309

Fomos até ao outro lado da ilha, Long Beach… mais um paraíso, mais uma noite, mais uma maratona… muita introspecção. E que forte que foi. Sigam as viagens da viagem. Próxima paragem, Cambodja.

6 comentários:

  1. Não sei o que é um backpacker mas sinto nestas imagens o logro dos standards que nos têm imposto numa visão a preto e branco do próprio mundo. Cada vez mais são fundamentais alternativas aos modelos consumistas e impessoais que nos pretendem vender a toda a hora.
    Gostei de te ver! Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não estar aí para vos apoiar nestes dias complicados!!

    Beijos da madrinha Paula

    ps - recebi o postal da Mongólia ...

    ResponderEliminar
  3. Como posso encontra-me com vocês na China? Chego dia 15 de Setembro a Shanghai e estava a pensar fazer shanghai - Beijing- chengdu -Leshan - Yangshuo - Zhouzhuang - shanghai.

    ResponderEliminar
  4. I'm too sexy for my love...too sexy for my love, love, love, love, love ehhe

    Estás a precisar de uma "sandes de coiratos" ou de umas bifanas. Essas culturas servem para perder peso...e não ganhá-lo. Devias ter levado um farnel de PT.

    MF

    ResponderEliminar
  5. carlos, um primeiro sinal de que essa viagem te está a fazer bem lol é que ja não tens barriga!!hehehe

    saudades!!!
    um abraço!

    pedro c

    ResponderEliminar