27 de agosto de 2011

Pai

Obrigado e um grande beijo. Por outro lado, Pai, a vila do Norte da Tailândia dedicada ao modo zen. Assim como no sul do Laos, aqui dormimos num Bungalow junto do rio, temos a nossa chopper e podemos sempre explorar os arredores. A ideia seria ficar uma noite para regressar a Bangkok e rumar a sul. O feeling do lugar foi bom e passámos a 3 noites.

S1160009S1150003

Para que isto fosse possível foi necessário que vários factores se conjugassem. Primeiro, tivémos de chegar a Pai às 22h (noite cerrada), vindos das montanhas na Phanton curvando e contra-curvando, depois de uma viagem de 200km vindos de Chiang Rai. Segundo, chegámos, descobrimos o nosso poiso e fomos jantar, descobrindo uma vila completamente virada para o descanso, relaxe e good vibes. Terceiro, tivemos uma noite animada conhecendo os turistas da vila, os 4 ou 5 lugares onde os mesmos estão “confinados”, sejam residentes ou não, e o bar que dura noite dentro, juntando todos os foliões. Quarto, turista na Tailândia é de oiro, tudo para agradar o turista. Sempre com enorme simpatia, resolveram-nos a alteração do autocarro para Bangkok, o re-aluger da moto e pudemos ficar mais duas noites por Pai.

IMG_6899S1160005

Temos mais umas voltas a dar por aqui, talvez aproveitar uma cascata, umas termas ou simplesmente ver elefantes ou tigres. Ficamos por aqui em meditação até passarmos às ilhas do sul com passagem por Bangkok.

1 comentário:

  1. Belas fotos!
    Uma mensagem para o Pai de uma vila dedicada ao modo zen, parece ter algum simbolismo, para que eu encontre a tranquilidade! Obrigado filho, tenho que colocar nos meus objectivos de vida uma passagem por aí!
    Já constatei que saber conduzir moto é uma exigência para quem viaja por essas bandas, tornando a mobilidade uma vantagem e permitindo gozar todos os bocadinhos.
    Um beijo

    ResponderEliminar